Este blog, criado em janeiro de 2007, é dedicado à minha filha Flavia e sua luta pela vida. Flavia vive em coma vigil desde que, em 06 de janeiro de 1998, aos 10 anos de idade, teve seus cabelos sugados pelo sistema de sucção da piscina do prédio onde morávamos em Moema - São Paulo. O objetivo deste blog é alertar para o perigo existente nos ralos de piscinas e ser um meio de luta constante e incansável por uma Lei Federal a fim de tornar mais seguras as piscinas do Brasil.

MAGIA E MEDO.

- 26 de março de 2007
Enquanto isso no Hospital eu continuava a ser assediada por várias religiões. Uma pessoa conhecida me falou de uma sensitiva “sensacional”. Disse que essa sensitiva faria um “trabalho” em Flavia que certamente a faria recobrar a consciência. Impôs, porém uma condição para enviar a mulher ao hospital: Que após a recuperação de Flavia pelos poderes da para-normal eu me comprometesse a juntamente com Flavia, prestar pelo resto de nossas vidas, serviços relevantes ao centro espírita freqüentado por elas. Concordei no ato.

No dia combinado a sensitiva apareceu no hospital. Era uma mulher estranha. Não me olhava diretamente, falava sussurrando e andava curvada como se fosse corcunda. Quando a vi quase me arrependi de haver concordado com a visita, mas para não ser indelicada com a pessoa que a enviou, num esforço, a recebi cordialmente. Sem fazer perguntas sobre o que acontecera com Flavia ou demonstrar qualquer interesse por seu quadro clínico, a sensitiva foi se aproximando de sua cama. Sem tirar os olhos da mulher eu me sentia angustiada e me perguntava por que concordara com aquilo. Quem seria exatamente aquela mulher? Que conhecimentos ela possuía? Seria verdade o que eu ouvira sobre seus poderes? E seriam esses poderes fortes o suficiente para tirar Flavia do coma como ela queria me fazer acreditar? Reconheci que era tarde demais para retroceder e fiquei observando a sensitiva trabalhar.

A mulher segurou as mãos de Flavia e começou a conversar com ela, mas as palavras lhe saiam emboladas e não me era possível entender exatamente o que ela dizia. À medida que falava a mulher aproximava o rosto dela do de Flavia, até quase tocá-la. Aquilo me incomodava. E se Flavia, apesar de aparentemente ausente, estivesse também se sentindo incomodada por aquela presença estranha? Fui ficando cada vez mais agoniada. Num dado momento, a sensitiva botou no rosto uma expressão que me causou medo. Eu estava ao lado da cama de Flavia, olhando fixamente para a mulher mas ela parecia não me ver, demonstrando estar em transe. Então, num gesto inesperado e rápido a criatura segurou Flavia pela cabeça sacudindo-a várias vezes. Assustada pensei: - Meu Deus, o que essa mulher vai fazer com minha filha?! E sem lhe dar mais tempo, segurei-a pelo braço e a empurrei quarto afora. A conhecida que a enviou ficou zangada comigo e a partir daí nunca mais me procurou.

4 comentários

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá,como cheguei aqui não importa, mas tenho uma coisa para lhe dizer teria feito o mesmo ou até pior.Qto a sua "conhecida"...e melhor nem comentar.Um abraço em Flávia um mto caloroso em vc. Pq abraços? ou inves de beijo? Pq abraços nos dão calor e o calor lhe tem movido para frente sintam -se abraçadas por mim. Fiquem na Paz do Senhor.

Anônimo disse...

Não acredite em pessoas que dizem que podem salvar sua filha, só quem pode fazer isso é Deus. Não acredite quando dizem que foi Deus que quis, Deus não faz ninguém sofrer.
Durante o seu breve ministério terrestre, Jesus deu um vislumbre das bênçãos que o restabelecimento do governo divino daria à humanidade. Os Evangelhos dão evidência de que Jesus teve compaixão dos membros pobres e discriminados da sociedade humana. Curou doentes, alimentou famintos e ressuscitou mortos.
Pode ter certeza de que as bênçãos do Reino de Deus estarão ao seu alcance, se você seguir o conselho bíblico: “Buscai a Jeová enquanto pode ser achado. Chamai-o enquanto mostra estar perto.” — Isaías 55:6.
Dê prioridade na sua vida à leitura e ao cuidadoso estudo da Palavra de Deus. Procure conhecer a Deus e aquele a quem ele enviou, Jesus Cristo. Esforce-se a viver em harmonia com as normas de Deus e mostre assim que está disposto a se sujeitar à soberania dele. Isso lhe dará mais felicidade agora, apesar das provas com que se possa confrontar. E no futuro, fará com que usufrua a vida num mundo livre de sofrimento. — João 17:3.
e-mail: danascully113@gmail.com

Anônimo disse...

necessario verificar:)

Related Posts with Thumbnails